Menu

Publicado em jan 10, 2013 em Oportunidades, Ver tudo

Mestrado em Mudanças Climáticas

 
Oportunidade-3-Mestrado
 

A Universidade de Waterloo convida a se escreverem para seu novo Mestrado em Mudanças Climáticas (MCC), com início em setembro de 2013. Este ano, o curso baseado em programa de mudanças climáticas é o primeiro de seu tipo no Canadá.

O MCC oferece uma experiência educacional interdisciplinar para estudantes e profissionais interessados nesse campo de rápida evolução e assim diversificar a pesquisa, políticas e gestão em empresas emergentes, ONGs, educação e todos os níveis de governo.

O MCC é ministrado por professores da Faculdade de Meio Ambiente (Geografia e Gestão Ambiental; Escola de Empresa, Meio Ambiente e Desenvolvimento) e outros programas através da Universidade de Waterloo, que têm uma extensa pesquisa e experiência profissional na detecção de alterações climáticas e de modelagem, análise de vulnerabilidades, planejamento de adaptação, a política de mitigação, empresa de gestão de carbono e desenvolvimento de clima compatível. Vários de seus professores têm contribuído para a avaliação Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas e tiveram papéis fundamentais em aconselhar uma alta gama de organizações Canadenses e outras internacionais.

Mais informações sobre o programa MCC e seus processos de candidatura on-line está disponível no site da Universidade, clique!

Pedidos de processos podem também ser feitos para Alan Anthony: aanthony@uwaterloo.ca ou 519-888-4567 ext. 32433.

A análise dos pedidos terá início em 01 de fevereiro de 2013, com bolsas disponíveis atribuídas numa base competitiva.